sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Explicações for dreasmwithney

Oi meninas do dreamswithney, tudo bom?
Acredito que todas vocês estão com aquela vontade de me matar, afinal, foram 2 semanas sem postagem. Mas ... Tenho explicações!
Estava naquela semana péssima de provas. Aliás, passei as duas nessa mesma ordem. Estudando feito condenada porque preciso manter minha média 7,0 e meu segundo bimestre foi super bad nas notas. Então, tive que meter a cara nos estudos de vez! 
No final de semana, que eu poderia ter tido tempo livre, quem me acompanha no twitter /facebook pessoal sabe o quanto eu sou fã do John Mayer e este, esteve no Rio de Janeiro e se apresentando pela primeira vez no Brasil. Meu final de semana foi uma loucura por causa desse homem!
Infelizmente, todos os meus esforços foram em vão, pois, não o consegui vê-lo :( Mas, só de ver tudo o que lhe ocorreu, deixou meu coração mais tranquilo.
Enfim, meninas ... Venho lhes dar todas as explicações que vocês merecem e pedir desculpas por essa demora.
Mas ... trago notícias boas : Minhas provas acabaram! E agora, só inicio período de prova novamente, acredito que no final de novembro. Então, vem por aí um período com todas as postagens em ordem, se Deus permitir!
Bom que eu vou poder adiantar a história que já já se aproxima do fim, visto que o final do ano está chegando e ano que vem, todas sabem, que eu não poderei manter o blog. 
Neste último momento quero agradecer a Jubs Barcellos, que divulgou meu blog e fez com que ganhasse várias leitoras novas. Tô muito grata, por tudo e você não tem ideia do quanto. Por isso, a dedicatória do capítulo a você.
E agradecer também as meninas que chegaram. Sejam bem vindas e espero que gostem do blog! Podem dar sugestões a vontade! Estou sempre aberta.
Bom, meninas, é isso. Desculpa e obrigada!
AH, SEM DESPEDIDAS : VAI ROLAR POSTAGEM O FINAL DE SEMANA INTEIRO. HOJE, AMANHÃ E DOMINGO!
Então ... Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário